Compre Agora
Escolha seu plano e compre agora!
Dúvidas? Consulte nosso FAQ!
Como funcionam as aulas online da JAM?
As nossas aulas são em tempo real entre o professor e aluno. Funciona como a aula individual da nossa sede física, mas de forma online. Ou seja, não são aulas gravadas e são totalmente elaboradas de acordo com o objetivo de cada aluno.
De quais equipamentos eu preciso para fazer as aulas?
Recomendamos que o aluno tenha o seu instrumento, conexão com a internet e um aparelho (notebook, smartphone, etc) para acesso as aulas.
Quanto tempo duram as aulas?
A duração de cada aula é de 50 minutos. A tolerância de atraso do aluno para início de sua aula é de até 25 minutos, após esse tempo o professor estará liberado e será considerado como falta sem direito a reposição.
Em quais horários eu posso agendar as minhas aulas?
As aulas podem ser agendadas de segunda a sábado, entre as 9h e 20h, de acordo com a disponibilidade do aluno e professor. As aulas não são agendadas em feriados nacionais.
Agendei minha aula, mas vou precisar faltar. Posso repor?
Pode. O aviso deve ser feito com 24h de antecedência da falta como condição para remarcação da aula. Caso seja feito com menos de 24h, você perde esta aula.
Qual plataforma de vídeo chamada serão utilizadas nas aulas?
A JAM Music estudou várias plataformas de vídeo chamada e indica algumas específicas para cada tipo de instrumento que será ensinado. Percebemos que o timbre é alterado dependendo dessa escolha, o que afeta diretamente nas aulas. Por esse motivo, a equipe JAM Music indicará uma plataforma para utilização. Mas o aluno tem total liberdade de sugerir aplicativos ou programas que se sinta mais confortável para realização das aulas.
Eu comprei um pacote de aulas, como faço para iniciar?
Após a confirmação de pagamento, a equipe JAM Music entrará em contato com você dentro de um prazo de dois (02) dias úteis para fazer o agendamento das suas aulas.
Quanto tempo eu tenho para realizar as aulas do meu pacote?
Isso vai depender do pacote de aulas selecionado. Plano Single – até 1 mês; Plano Basic – até 2 meses; Plano Light – até 3 meses; Plano Plus – até 5 meses; Plano Full – até 6 meses. Após este período, você perde as aulas não realizadas.
Posso fazer minhas aulas presencialmente em uma das sedes da JAM Music?
Não. Essas aulas são exclusivamente para a plataforma online.
Não gostei da minha primeira aula. O que eu faço?
Caso você não tenha gostado da sua primeira aula, a equipe JAM Music entrará em contato para entender os motivos e tentar solucioná-los. Caso não seja possível, o valor pago será devolvido integralmente, no prazo de 30 dias úteis, desde que o aluno faça essa solicitação antes da realização da segunda aula do pacote. Essa medida não se aplica ao Plano Single.
Quero receber meu dinheiro de volta. Qual o procedimento?
Para receber seu dinheiro de volta é necessário que você avise logo após a primeira aula realizada, para que a equipe JAM Music verifique com você o motivo da sua desistência. Não é possível solicitar o estorno do valor pago após a realização da segunda aula do pacote. Após o pedido de cancelamento o aluno receberá o ressarcimento do valor integral da compra no prazo de 30 dias úteis. Essa medida não se aplica ao Plano Single.
Como fazer o cancelamento das minhas aulas?
O cancelamento pode ser solicitado a qualquer momento, mas o valor pago não é devolvido, uma vez que as opções de planos oferecem valores mais acessíveis em relação a quantidade de aulas contratadas.
Não vou poder continuar o meu curso, o que eu faço com as aulas restantes?
Caso você precise parar o curso é possível transferir as suas aulas restantes para outra pessoa. Basta informar a equipe JAM Music para que seja feita essa transferência.
Gostaria de trocar de curso/professor. É possível?
É possível trocar de curso e/ou professor. Basta entrar em contato com a equipe JAM Music e informar qual alteração deseja fazer.
Quais são as formas de pagamento disponíveis?
O pagamento pode ser realizado por boleto bancário à vista ou no cartão de crédito em até 12x com acréscimo de juros de 1,99 ao mês.
Posso fazer parcelamento no boleto bancário?
Não. O parcelamento é exclusivo para pagamento no cartão de crédito.
Em caso de dúvidas, com quem eu falo?
A equipe JAM Music entrará em contato com você via e-mail e whatsapp. O nosso atendimento estará sempre disponível para tirar todas as suas dúvidas, agendar as suas aulas e dar todo o suporte necessário.